...este é um espaço que revela alguns "pecados" do povo tuga. Os nossos políticos são do pior... e o povo manso releva...

tags

todas as tags

Pesquisa personalizada

22
Jan
08
As notícias que dão conta da desumanidade das juntas médicas são manifestamente exageradas. Afinal há quem não se queixe das mesmas.
Ontem mesmo, em carta enviada ao Público, Paulo Teixeira Pinto indica que passou “à situação de reforma em função de relatório de junta médica”.
Certamente ainda mal refeito da forma como foi corrido do BCP e da Opus Dei, este banqueiro de 46 anos foi considerado inapto para o trabalho, apesar de já ter arranjado um cargo numa consultora financeira.
Teixeira Pinto nega ter recebido 1o milhões de euros de "indemnização pela rescisão do contrato” com o BCP, garantindo que apenas recebeu a “remuneração total referente ao exercício de 2007”: 9.732 milhões de euros em "compensações" e "remunerações variáveis". Estas juntas médicas são as mesmas que recusam reformas a Professores com Cancro.
publicado por TC às 16:00
De A. João Soares a 22 de Janeiro de 2008 às 16:56
Caro Tiago Carneiro,
Para as pessoas compreenderem melhor, essa pequena importância apenas corresponde a cerca de 23.470 salários mínimos nacionais, ou seja cerca de 30 anos contando 14 meses por ano. É SÓ AQUILO QUE UM TRABALHADOR A CUMPRIR O HORÁRIO COMPLETO RECEBE DURANTE TRINTA ANOS.
É mais do que escandaloso que num País que se diz do primeiro mundo aconteçam diferenças destas!!!
Abraço
De Beezzblogger a 22 de Janeiro de 2008 às 22:16
Ah pois são, são as mesmas.

ENQUANTO ESTES BANDALHOS NÃO FOREM CORRIDOS Á BOMBA...

MERDA DE PAÍS, QUE MERDA DE PAÍS...

Abraços do Beezz
De André a 23 de Janeiro de 2008 às 09:13
Porra pá! Inapto para trabalhar e recebe este disparate????? Que merda de país!!!!!!!!
De jsd a 23 de Janeiro de 2008 às 13:29
e ainda por cima ja tem um empregro
e neste pais que vivemos, enconto nao acabarem com as acumalçoes de funçoes e tachos nao vamos la, ou ta reformado ou ta a trabalhar so deveriam receber uma remuneraçao enquanto eu faço transportes e velhinho e oiço todos os dias as miserias que les passam algum nem dinheiro para os medicamentos têm..........
correr com este tipo de gente
De Anónimo a 23 de Janeiro de 2008 às 21:51
Pois e assim...... "passou a situaçao de reforma em funçao do relatorio da junta medica" , eu pergunto que doença era essa a do Sr. Paulo Teixeira Pinto?????? é que eu tenho uma LEUCEMIA LINFOCITICA CRONICA e recebi ontem mesmo a resposta da CGA "aposentação indeferida"
Estamos numa situaçao muito identica, nao estamos???? bem, eu ate trocava com este SR.
De Anónimo a 23 de Janeiro de 2008 às 21:55
Ah, esqueci-me dum pormenor Eu nao sou banqueiro sou PROFESSORA.
Enfim, uma pequena diferença.
De Anónimo a 24 de Janeiro de 2008 às 17:59
Sinto-me enojada ao ler notícias destas, a revolta é cada vez maior! Este (des)governo merece é o nosso desrespeito, na mesma medida que nos tem desrespeitado, despudoradamente. Merecem apupos, assobios, NOTA ZERO em todos os parâmetros, excepto no dos favorecimentos desabridos com que brindam Teixeiras Pintos e amigos da mesma laia. Estamos entregues a um governo de labregos! Na noite em que se soube da maioria do "Josézinho", eu temi logo que iríamos ficar entregue a esta bicharada. Infelizmente, o pressentimento confirma-se... Mas não me conformo!
De Anónimo a 25 de Janeiro de 2008 às 10:27
É evidente que há aqui qualquer coisa que está mal contada...
De Mike Silva a 25 de Janeiro de 2008 às 17:39
Desisti de "empurrar" sempre os mesmos gordos barrigudos de sempre no poder, que me prometiam mundos e fundos, e "pirei-me " para Inglaterra.

Ai guiava um Ford Fiesta sem seguro nem inspeccao...Vejam a minha vida agora, no pais onde a vida é possivel ao ser humano...

www.saladasmaquinas.blogspot.com
De STEIS a 30 de Janeiro de 2008 às 10:05
Temos que tomar noção dos escandalos que se passam em Portugal... e a culpa é só NOSSA.
Porquê não fazer como retrata José Saramago no seu livro de "Ensaio sobre a Loucura" ?
Nas próximas eleições que sejam SÓ eles a votarem... e depois vamos ver o que acontece a este país de corruptos.
Pensem nisto

links

Ganha dinheiro na Net

L-Image-4_1-216x54

tags

todas as tags

blogs SAPO