...este é um espaço que revela alguns "pecados" do povo tuga. Os nossos políticos são do pior... e o povo manso releva...

tags

todas as tags

Pesquisa personalizada

21
Set
10

Armando Vara tem novo emprego

AQUI

Crise? Qual crise?

publicado por TC às 21:14
De Magno a 22 de Setembro de 2010 às 11:32
Temos a classe politca que merecemos. Porque na teoria quem vota ou tem interesse, ou é minoria, ou burro em virtude de um sistema que não o deixa pensar.
Abraço,
De Anónimo a 23 de Setembro de 2010 às 16:19
Neste momento, toda a mediocridade está no poder...falta de qualidade, falta de ética, falta de tudo o que era suposto ser o ser humano aos olhos do seu criador..."a besta anda à solta"...
De RAMIRO ANDRADE - O PROVOCADOR a 23 de Setembro de 2010 às 19:27
A destruição de um país chamado Portugal
.
Mas será que alguem ainda se ilude com a classe política portuguesa que temos?
Acham que vamos conseguir ter uma vida decente, em que todos os portugueses se orgulhem deste país, com esta corja que esta na Assembleia da República?

O sistema politico de Portugal é um feudo !!!! E nós contribuintes somos os escravos e serviçais dos politicos portugueses.

Os senhores feudais de cada partido politico se nomeam, e indicam os mais próximos para se elegerem deputados e autarcas, os mesmos de sempre ............
Nunca largarão o poder, porque seria abdicarem de suas influências.

Enquanto não mudarem o sistema politico das eleições, para o voto directo nos eleitos ( deputados e vereadores ), nunca poderão ser responsabilizados pelos eleitores.
Da maneira actual, se desresponsabilizam de seus actos contra os cidadãos, e dirão sempre que foi o partido, e não eles próprios.

Somente quando apresentarem listas de 230 deputados, e após a eleição directa e proporcional em cada partido, os mais votados entrariam na Assembleia da República e Autarquia.
Por exemplo, são 5 milhões de votos, divididos pelos partidos A/B/C/D/E.

O partido A tem 41% de votos, seriam 94 deputados.
O partido B tem 32% de votos, seriam 74 deputados.
O partido C tem 15% de votos, seriam 35 deputados.
O partido D tem 8 % de votos, seriam 18 deputados.
O partido E tem 4 % de votos, seriam 9 deputados.

Nas listas de cada um dos 230 candidatos de cada partido, apenas os mais votados de cada lista seriam os deputados que entrariam na Assembleia da República, e Autarquias.


Por exemplo:

O partido C que elege 35 deputados da lista dos 230 candidatos apresentada nas eleições, apenas os 35 mais votados entrariam na Assembleia da República.
Este procedimento seria fatal, para os mamões que estão há anos pendurados nas tetas inesgotáveis de nossos impostos.
Quando " nosso " deputado tomasse atitudes contra os cidadãos eleitores, este seria castigado com a não reeleição no próximo acto eleitoral, democraticamente.
Somente desta maneira, poderemos inverter o actual quadro de descrédito de nossa classe politica.
Enquanto não for alterada a constituição, para que nós contribuintes posssamos correr com estes escroques, não mais votarei neste país de treta do 3º mundo que é PORTUGAL !!!!!!!

Não se iludam contribuintes !!!!!!!

Em Portugal somos desgovernados pelos mafiosos dos politicos que estão no governo/ Autarquias/ e Assembleia da República.

Eles não vão largar o tacho de livre vontade !!!!!!!

Temos um Presidente da República omisso, que apenas se preocupa com o dinheiro que perdeu no BCP, e esta a se borrifar para todos nós contribuintes escravos portugueses.
Nós portugueses estamos atordoados.
Até parece que estão a drogar a agua que bebemos, com Fluor .................
Vejo o futuro de Portugal negro.
É uma pena que tenhamos chegado a esta situação.

Mais uma coisa, gostaria de saber porque " RAIOS " Portugal necessita de 230 deputados, quando com apenas 99 seriam mais que suficientes.

Enquanto não mudarmos estes tipos que estão no poleiro do poder, podem ter a certeza, que estes mamões vão continuar a esticar a corda até arrebenta-la.
O país está podre, ou mudamos de rumo, ou será o desastre.
Eu estarei aqui para apreciar o resultado.

Um abraço.

Ramiro Lopes Andrade
De FLiP a 24 de Setembro de 2010 às 12:53
Pertenço a um país onde a ESPERTEZA é a moeda sempre valorizada, tanto ou mais do que o euro.

Com os melhores cumprimentos
http://flipalavrasoltas.blogspot.com
De Al-Gharb a 25 de Setembro de 2010 às 03:42
Alguma coisa temos de fazer. Vejam esta petição e se concordarem subscrevam e divulguem.

http://www.peticaopublica.com/?pi=impostos
De Anónimo a 25 de Setembro de 2010 às 10:32
Por iço vou já a correr votar no PSD ou no CDS,partidos responsáveis,competentes e responsáveiscom gente onesta como dias loureiro,angelo correia8um ome se fsrts de trabalhar numa data de empresas,isaltinos,carlos encarnações,nuno delerues,duartes limas,eduardos catrogas ,etc,etc,ou a entourage do poder na Madeira-gente q já provou o q valem e ao q vão qdo no poder.Paulo poratas e amigos,não,nao são os submarinos,,U Moderna,jaguaresce herdades dos sobreiros e Arrábida e respectivas construções de cabanas.Tudo,bons rapaces!
eu gosto muito do pedro pssos coelho proque,prontos esteve casado com uma das Doce e, eu à pala delas bati muitas.AQxo q é um gajo nada parecido como o Sócas,à espera de ir pra Angola para administrador de um banco tal e qual como o fernando nogueira(axo,proque eles passam à velocidade dum raio pelo governo pra irem pras empresas q eles ajudaram aquando nos desgovernos(para nós-'governo' para eles!).Portantos,é nesta gente de boa estirpe q vou votar pq a democracia é a vitória dos bons contra os calões logo,como dizia o XChucha,q era eugenista!,q era a melhor coisa no mundo,desde q votassem no A ou no a.Assim como assim,na Venezuela, o povo votou sem haver batotas como no tempo do busha só q ganhou o Chavez e não os outros q já lá estavam à muito a enriquecer,ie, a trabalhar pq é a trabalhar q se faz fortuna.Olhó dias loureiro e tantos outros.Eu gosto muito deles pq são muita inetelgentes.Passos como és diferente do Sócas e,como tens propostas tão díspares.Não fosse este clima de greves selvagens pelo mundo afora a criar esta enorme crise de 2006/2010 e agora começar já a 2ª depressão despois de 2006.Ajudai quem precisa-os patricks,os espiritos santos,o joão rendeiro ou o oliveira costa gente q gosta da gente,amigos do cavaco.Cavaco,espera em pé,rapaz que vou mesmo votar em ti,meu ganda economista!

links

Ganha dinheiro na Net

L-Image-4_1-216x54

tags

todas as tags

blogs SAPO