...este é um espaço que revela alguns "pecados" do povo tuga. Os nossos políticos são do pior... e o povo manso releva...

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25
Set
10
Caros amigos

A PT comunicações faz descriminação no tratamento entre o Zé Povinho e a " elite".

Se cairem no logro que eu cai no Ano passado ao aceitar um pacote MEO que só me deu dores de cabeça e precisarem de usar os numeros do Zé Povinho, 16200 ou 16208 ficam horas pendurados no telefone e as semanas passam sem que vejam os vossos problemas resolvidos.

Mas graças a um amigo de dentro da PT eu descobri o numero mágico que resolve todos os nossos problemas!

A PT comunicações tem uma equipe denominada GOE ( Grupo de Operações Especiais) se estiverem enrascados com qualquer problema com a PT basta ligar para este número e perceber a diferença de atendimento entre o 16200 e o GOE.

Neste numero a pessoa que vos atende toma conta da reclamação, vai resolver as coisas e depois entra em contacto com vocês.

Se for uma avaria e houver necessidade de deslocação ao vosso local é agendada uma hora. 15 minutos antes o GOE liga a dizer que a equipa está a caminho. Quando a equipe chega tem de ligar ao GOE a informar que chegou. Depois do trabalho concluido tem de ligar a informar e finalmente o GOE entra em contacto com vocês a perguntar se estão satisfeitos...mesmo parecido com o atendimento 16200....

Se na vossa área houver 2000 avarias os GOE tem prioridade inclusivé sobre hospitais na reparação.

E porque eu não sou egoista a acho que a democracia é para todos aqui fica o numero mágico 800207207

Se alguém vos perguntar onde arranjaram o numero digam que foi de um amigo da administração.

Registem e espalhem!
publicado por TC às 18:41
De Kikas a 26 de Setembro de 2010 às 10:27
É normal qualquer empresa ter segmentação de clientes, não acha? Um cliente estratégico, que factura 1 milhão/ano, tem necessariamente de ter um tratamento diferente de um cliente que factura 500. Embora muita gente gostasse ... a PT não pode ser a santa casa da misericórdia! Uma avaria pode implicar um prejuízo considerável num cliente enquanto noutro, pode simplesmente impedi-lo de ver lixo televisivo ou postar umas tretas num qualquer blogue.
E utilizar esse número privilegiado, cujo carácter de urgência ultrapassa até hospitais, não me parece uma decisão correcta. No fundo, todos denunciamos o sistema, mas também é verdade que o utilizamos em proveito próprio. É o típico portuguesismo do desenrascanço, intrínseco ao modus vivendi que tão bem nos caracteriza
De Anónimo a 26 de Setembro de 2010 às 22:44
O problema não está na urgencia mas na qualidade do serviço.

Quem paga tem direito ao minimo de qualidade e o 16200 com callcenters de biscateiros não serve os clientes.

Neste numero desde que seja um gajo rico, tem prioridade sobre tudo em matéria de avarias.

O Povo tem direito à qualidade, é muito bom que alguém divulgue estas coisas, para que se entenda que desta democracia " Todos os porcos são iguais, mas há uns mais iguais que outros"
De Kikas a 27 de Setembro de 2010 às 01:36
Olá anónimo,
Tem toda a razão ... mas também é verdade que a liberalização do mercado das telecomunicações nos dá o direito de opção.
Quando os porcos não estão satisfeitos com o serviço prestado, podem sempre mudar de pocilga.
De Anónimo a 27 de Setembro de 2010 às 19:48
Nas grandes cidades é verdade, mas na parvonia, no Portugal Rural há muitos sitios onde as moveis não chegam!
De Mentiroso a 30 de Setembro de 2010 às 04:09
O post tem toda a razão de ser e ver e admitir os abusos de maneira obtusa, isso é de «típico portuguesismo». É precisamente o que faz um país cheio de rascas que não passam da cepa torta por a mentalidade não lho permitir.

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