De Anónimo a 30 de Setembro de 2010 às 20:57
Pois,o palrador é a fachada dum partido com gente de alto gaabarito.Escroques,pedófilos,pontas de lança dos banksters,corrupção,lavagem de dinheiro e,é o PSD,com provas dadas.Aniquilação da agricultura,(impoportamos 80% da nossa necessidade alimentar-ah!granda cavaco,és uma grande merda!!!!)siderurgia,,pescas,etc,etc.Fora com estes malandros e tribunal especial para bandidos de alto gabarito.
De Mentiroso a 1 de Outubro de 2010 às 00:09
Caro Anónimo,
Isso são tudo verdades comprovadas por largamente conhecidas, que os as máfias dos ladrões corruptos que têm ficado impunes e nem se incomodam em encobrir por saberem que os carneiros TUDO lhes toleram. Por seu lado, os jornaleiros ficaram sempre mudos que nem sapos. Assim +e o partido.

No entanto, infelizmente, nem isso é o pior. O que é mesmo mau é que os outros não sejam melhores nesse comportamento. Nada disto pode ter um termo sem que o povo tenha o mínimo desejo de ter uma democracia em lugar destas seitas de ladrões e por demais incompetentes que não só nos roubam, mas nos atiram para a miséria. Só controlando-os, como nas democracias, se conseguirá uma mudança. Ou há democracia ou se aceita o que se tem, pois que democracia se controlo pelo povo soberano simplesmente não existe.
De Anónimo a 1 de Outubro de 2010 às 01:47
Claro.O PSD está a governar muito mal.Coitado do Sócrates,homem honesto e sério que vai tentando endireitar isto.
Mas que se pode fazer,se o PSD está a destruir o país?
O Cavaco e o Passos Coelho estão trancados no Freeport e no Face Oculta,na Cova da Beira e nos milhões dos Ofshores (http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=13&id_news=457870),etc.
Este PSD é demais,até tem lá pedófilos,etc.
Ehehehe!
Epá,mas que grande doença.Tratem-se se ainda forem a tempo!