...este é um espaço que revela alguns "pecados" do povo tuga. Os nossos políticos são do pior... e o povo manso releva...

tags

todas as tags

Pesquisa personalizada

15
Ago
09
Caros amigos

Contráriamente ao que se pensa, o acto de colocação da bandeira monarquica na CML não foi uma brincadeira inocente.

A verdade é que o autor moral Duarte Pio de Bragança, anda completamente aflito com medo de ser desmascarado!

Correm por aí na net 2 links profusamente documentados que o liquidam:

http://www.4shared.com/file/110673526/a4662172/Contestacao1.html

http://www.reifazdeconta.com/

Sebendo que a verdade pode cair na praça publica de um momento para o outro, Duarte Pio e os seus apoiantes tentam capitalizar simpatias a partir do descontentamento geral que vai na população e tem mesmo feito algumas diligencias nos meios castrenses a contar espingardas para uma eventual sublevação.

Pior que o estado actual da republica e da democracia, seria a entrada em cena pela porta grande do Sr. Duarte Pio de Bragança. Portugal retrocederia para os anos de 1830 quando o seu bisavô D. Miguel I se juntou à pior ralé do país e semeou o terror de Norte a Sul, com consequente guerra civil que afectou 10% da população da época com cerca de 70.000 mortos e cerca de 15.000 refugiados politicos.

Deveremos estar alerta, porque apesar de Duarte Pio per si não representar qualquer perigo, tem como apoiantes, gente com comprovada capacidade como Paulo Teixeira Pinto e o agora arguido Jardim Gonçalves!

O melhor contributo que como portugueses podemos dar para uma mudança pelas vias democráticas, mesmo que para um novo regime como uma eventual restauração da monarquia é desmascarar Duarte Pio de Bragança e restabelecer a verdade histórica a que como povo com as fronteiras mais antigas da Europa e uma história secular temos direito!
publicado por TC às 18:24
De Anónimo a 27 de Agosto de 2009 às 15:17
VALDEZ, VAI À MERDA! DESAPARECE DO PLANETA! SEU TRAIDOR DE MERDA!

links

Ganha dinheiro na Net

L-Image-4_1-216x54

tags

todas as tags

blogs SAPO