De Tentativas Poemáticas a 26 de Março de 2010 às 22:53
Oh amigo Tiago

Eu gostava de comentar mas terá de ficar para outra altura, pois é com dificuldade que o estou a tentar fazer. Quando me enervo acima das rotações recomendadas pelo médico de família que nunca tive (e já estou reformado) acontece-me ver muitas luzes, chegando, por vezes, a deixar de ver durante algum tempo.
Enquanto adolescente dizia aos meus amigos: "Porquê? Porque será que não somos como os outros - a carneirada - que coloca o gorro e o cachecol, enchemos o bandulho de cerveja e vamos gritar para os estádios de futebol?".
Acompanho-o plenamente neste seu GRITO de indignação.
Um grande abraço.
António
De Mentiroso a 26 de Março de 2010 às 23:24
Caro Tiago,

A última frase do post diz tudo, dá a justificação a este caso e explica todos os males de Portugal:
«Os cegos somos todos nós que continuamos a permitir que haja estas injustiças...»
De Farto de Pulhas a 26 de Março de 2010 às 23:41
E andam estes FDP a encher o cú a Penedos e a Ruis Pedros Soares com salários de 100 e 150 mil euros por MÊS e a discutir prémios de "gestão" de centenas de milhares de euros em empresas públicas que dão prejuízos.
Como se gerir uma empresa/organismo não fizesse parte das suas funções, tal e qual um mecânico mantém um carro em boas condições. Este povo tem mesmo o que merece. Acho que o defeito nem é tanto da escumalha que nos (des)governa, mas dos atrasados mentais que votam.
De Fenix a 27 de Março de 2010 às 00:38
Acho que já não é uma questão de voto...
A violência interna começa a apoderar-se de nós e creio que o Povo de quem diziam ser sereno, vai começar a exigir respeito... é só uma questão de tempo!
De Gastão de Brito e Silva a 27 de Março de 2010 às 23:39
Para quando outra revolução??? Abril está à porta, deveria servir para uma introspecção, inspiração e mais uma REVOLUÇÃO!!!

Fez-se justiça socialista...já que se gasta tanto dinheiro em merdas, devíamos mandar os nossos políticos socialistas fazer um tirocínio à Suécia para verem como funciona um País...

Compreendo perfeitamente quando se desculpam pela falta de dinheiro...esses FDPs alambazam-se com o orçamento e nada mais resta...

Até parecem os vampiros dos Zeca Afonso...afinal o gajo tinha razão...