...este é um espaço que revela alguns "pecados" do povo tuga. Os nossos políticos são do pior... e o povo manso releva...

tags

todas as tags

Pesquisa personalizada

10
Jan
09
Ingleses suspeitam de corrupção de ex-ministro português
As autoridades judiciais inglesas, que têm em curso uma investigação criminal sobre o licenciamento da construção do Freeport de Alcochete, têm uma lista de 15 suspeitos de corrupção e fraude fiscal, encabeçada por um ex-ministro de António Guterres, noticia o semanário “Sol” na sua edição de hoje. Os outros suspeitos que terão estado na origem do desfalque à empresa de “outlets” são administradores do Freeport, autarcas portugueses, construtores e advogados.
O Freeport, construído numa Zona de Protecção Especial do Estuário do Tejo, foi viabilizado num dos últimos Conselhos de Ministros do Governo de António Guterres, durante o mês de Março de 2002. Nessa altura, de acordo com as autoridades inglesas, saíram da sede da empresa em Londres grandes quantias de dinheiro que foram transferidas para Portugal através de “offshores” na Suíça e Gibraltar, alegadamente para o pagamento de “luvas”.
Público online
COMENTÁRIO: Um ministro português? Não!!!! Não acredito!!!!

Mais de 300 casamentos "encomendados" em Gondomar
A Conservatória do Registo Civil de Gondomar terá efectuado num ano entre 300 e 400 casamentos brancos entre cidadãos de origem paquistanesa e mulheres portuguesas, para viabilizar a legalização de centenas de imigrantes.
Os noivos muitas vezes conheciam-se no próprio dia da cerimónia e seria consumada pela responsável daquela conservatória, que hoje à tarde integra um grupo de 12 detidos apresentados pela Unidade Nacional Contra-Terrorismo (UNCT) da Polícia Judiciária no Tribunal Central de Investigação Criminal, em Lisboa.
Este expediente era destinado a facilitar o processo de legalização de imigrantes daquela país asiático, e as mulheres aliciadas para celebrarem casamentos de conveniência seriam de origem muito humilde, recebendo em troca entre 500 e 2500 euros. A consumação da boda dava ao “noivo” acesso a passaporte português e a inerente livre circulação no Espaço Scheghen.
Público online
COMENTÁRIO: Gondomar??? Essa terrar faz-me lembrar algo................aaahhhh ........CORRUPÇÃO!

Ferreira Leite quer que Sócrates esclareça como escolhe as empresas que ajuda
Para a líder social-democrata, Manuela Ferreira Leite, é fundamental que o primeiro-ministro esclareça quais os critérios que estão na base da escolha das empresas que ajuda e se as medidas se vão prolongar depois das legislativas. Segundo a presidente do PSD, José Sócrates está a tomar opções de forma “discricionária”, quando em democracia as ajudas deveriam funcionar de forma clara e “igual para todos”.
Público online
COMENTÁRIO: Quem financiar mais campanhas eleitorais. E em ano de eleições sem concursos públicos para obras até 5 milhões vai ser um fartote!!!

Defesa de Carlos Cruz diz que são "fantasias de adolescentes"
Público online
COMENTÁRIO: Isso queria ele!!! A fantasia era dele...
publicado por TC às 17:19
De Anónimo a 10 de Janeiro de 2009 às 19:28
Só agora tomei conhecimento do vosso blog e confesso que estou a gostar muito do que estou a ver !!! Na generalidade concordo com todos os vossos comentários !! Muitos parabéns !!!
De Mario Morgado a 11 de Janeiro de 2009 às 00:34
Acho que o comentario sobre a corrupçao em Gondomar é ofensivo e de mau gosto. Se calhar ha mais corrupção no Porto,em Lisboa, Evora ou Faro do que em Gondomar, onde ha gente má mas tambem ha muita gente de bem.
De Magno a 11 de Janeiro de 2009 às 11:02
Os nossos paradigmas: Pedófilos, politicos corruptos, e paraisos para imigrantes ilegais, com intenções duvidosas.
È o nosso triste Fado...
De Anónimo a 11 de Janeiro de 2009 às 14:44
Pais pequeno mas onde cabe tanta,tanta gentinha e gentalha.Aqueles que se indignam de ver os nomes das suas localidades deviam,nao criticar quem expoem mas sim quem rouba,desvia,engana num cargo publico com o erario dos contribuintes.As vezes ate vao para as portas dos tribunais gritar vivas a essa gandulagem,pois,ao nao terem honra,a retiram a quem deviam servir.
P.S:Nao acreditar em tudo o que se ve na TV e jornais.
De Anónimo a 11 de Janeiro de 2009 às 15:22
O governo não tem autoridade para exigir o que quer se seja dos cidadãos,seja deveres,multas ou punições judiciais.
Enquanto as pessoas não exigirem IGUALDADE serão sempre ESCRAVAS.

links

Ganha dinheiro na Net

L-Image-4_1-216x54

tags

todas as tags

blogs SAPO