...este é um espaço que revela alguns "pecados" do povo tuga. Os nossos políticos são do pior... e o povo manso releva...

tags

todas as tags

Pesquisa personalizada

06
Jan
09

Entrevista de Sócrates

Público Online

...“ninguém tinha consciência da dimensão da crise”... Só nós que somos burros é que já a denunciamos há muito

... Sócrates salientou também a criação de 130 mil postos de trabalho e o facto de sermos o único país da Zona Euro que manteve o objectivo orçamental ... Objectivo esse que criou milhares e milhares de desempregados!!!

...“A nossa economia precisa de investimento público” ... Nas escolas, hospitais, tribunais!!!! Não no betão que só enriquece os construtores e não cria emprego real (só emprego precário e momentâneo para as obras).

...“esses investimentos não vão ter nenhuma expressão em 2009”... Pois não. Quem vai pagar esta MERDA vão ser os meus filhos e os meus netos!!!

...“Tenho respeito e consideração pelo Manuel Alegre pelo que representa no PS e na vida intelectual portuguesa”, afirmou, dizendo ainda que a “diversidade enriquece” um partido onde cabem várias “sensibilidades”... 1000.000 de votos merecem respeito e medo!!!

...A avaliação dos professores apesar de simplificada responde ao essencial e que promove uma “melhoria do estatuto social do professor”... MENTIRA!!! MENTIROSO!!! Os Professores estão a ser enxovalhados...



PSP garante que baleou em legitima defesa


... a PSP esclareceu que o recurso à arma apenas foi feito “após esgotadas as advertências e avisos necessários à extinção do perigo iminente”, já que a vítima ameaçou a polícia com uma pistola...

Público Online

COMENTÁRIO: É sempre mau perder-se uma vida. Ainda por cima um jovem. Mas... prefiro ver o polícia vivo!!!



Negociações pelo Estatuto da Carreira Docente recomeçam no final do mês

As negociações para a revisão do Estatuto da Carreira Docente vão ter início dia 28 de Janeiro, ficou hoje decidido na reunião que está a decorrer no Ministério da Educação (ME) com todos os sindicatos do sector.

Os sindicatos apelaram também à participação na greve de 19 de Janeiro para forçar o rumo da negociação.

Segundo o secretário de Estado, Jorge Pedreira, “não passa pela cabeça do Ministério da Educação que escolas desobedeçam à lei”, agora que a avaliação foi publicada no Diário da República.


Público Online

COMENTÁRIO: Recomeça??? Mas nunca houve negociação!!! O ME nunca ouvir as propostas...



Gabou-se no café de violar menino

João tinha 11 anos. Provinha de uma família pobre, morava numa freguesia de Matosinhos, e sofria de uma paralisia cerebral parcial. Pedro, 17 anos, chamou-o a sua casa e violou-o. Ameaçou que matava uma ninhada de gatos recém-nascidos se o menino não colaborasse. O rapaz teve medo e aceitou.

No café da terra, Pedro gabou-se dos seus actos. Contou que abusara da criança e descreveu os pormenores da violação.

O Tribunal da Relação do Porto confirmou a pena de quatro anos e meio de cadeia a Pedro, em cúmulo jurídico, já que o jovem foi também condenado noutros dois casos de violação agravada, em penas parcelares de dois anos e meio.

...mas a verdade é que o jovem irá passar menos de dois anos atrás das grades.

Encontra-se desde há alguns meses em prisão domiciliária por ter ameaçado o menino que violou, após o julgamento da Primeira Instância, e esse período ser-lhe-á descontado no cumprimento da pena. Cumprida metade da sanção, Pedro, que beneficiou de uma pena especial atenuada por ser também ele um jovem, pode sair em liberdade.

In Correio da Manhã

COMENTÁRIO: Só??? Jovem??? Eu dizia-te o jovem!!!



Concurso ilegal elege chefes na CM Cartaxo

A Câmara do Cartaxo publicou um concurso público “irregular” para 14 chefes de secção e muitos dos serviços não têm quadros que justifiquem a existência dos cargos. É o caso do departamento de sinalização e trânsito, onde o novo chefe é Vítor Varela Caldas, pai do presidente da autarquia, Paulo Caldas (PS). Este concorrente está em comissão de serviço como chefe de gabinete da vereadora Rute Ouro, vogal efectiva do júri. E Arménio Coito, dirigente do STAL, que não presta serviço na Câmara há 17 anos, é o novo “chefe” da única técnica superior de património do quadro da autarquia.

In Correio da Manhã

COMENTÁRIO: AZAR!!! Alguém reclamou...

publicado por TC às 12:24
De Anónimo a 6 de Janeiro de 2009 às 16:38
Como é que o burro povo portugues ainda diz na sondagem que vota PS? depois do PS nos ter posto nesta miséria! Povo burro e miserável..assim nao andamos nós para a frente...votem PS, dêm-lhes maioria... Se agora acham que estamos mal, vamos ficar bem pior!
De A Tasca do Tijoão a 6 de Janeiro de 2009 às 18:43
E ainda têm a lata de dizer que na Madeira há deficit democrático ? E no continente? Tomem lá para aprender !
De Manel Micas a 8 de Janeiro de 2009 às 13:11
Estas merdas só se sabem cá fora quando, por excepção, alguém tem os tomates no sítio e põe a boca no trombone. O que é muito raro, porque a máfia vai-se instalando antes da golpada e sabe o que anda a fazer. De merdas destas estão as autarquias cheias e o pagode a pagar a rebaldaria democrática...Aguenta, Zé! Vai lá votar nos democratas do inginheiro...
De Martins a 9 de Janeiro de 2009 às 00:38
Na próxima campanha eleitoral vamos para a rua desmascarar estes palhaços! Informar as pessoas das regalias dos políticos, reformas, acumulação de reformas, carros, choferes, protecção policial, etc. Informar o povo é o que é preciso! O cavaco pelo que li está a acumular umas poucas de reformas com o ordenado recebendo perto de 13.000€ por mês, e o Mário Soares quanto arrecadará? Mas o povo tem de trabalhar até quase morrer para ter uma m'rda de reforma! Urge informar o povo! Vamos à luta porque por só com palavras não vamos lá. Nunca me interessei por política mas agora estou pronto para dar o meu tempo, carro e dinheiro numa luta contra estes hipócritas com cara de santos!
De Anónimo a 21 de Setembro de 2009 às 22:16
quando é que o pobre povo português acorda e tem pelo menos a desconfiança sobre o que realmente aconteceu no 25 de abril?
Ainda hoje vemos a ignorancia total dos factos históricos, tudo é resumido com a palavra "liberdade", quando as barreiras da decência foram abaixo, o zé- povinho desonesto e chico-esperto não teve mais medo, e infelizmente, o país não é rico, se todos querem roubar, acabamos como estamos ficando: A miserável cauda da europa, destino de férias para turistas pelintras, sem dinheiro ou educação , que mesmo assim tem mais poder econômico...
Será ainda possível reverter esse processo? Acorda povo, é preciso voltar a ter orgulho do trabalho e da honestidade, e não de ser traficante e ter carros de luxo.

links

Ganha dinheiro na Net

L-Image-4_1-216x54

tags

todas as tags

blogs SAPO