...este é um espaço que revela alguns "pecados" do povo tuga. Os nossos políticos são do pior... e o povo manso releva...

tags

todas as tags

Pesquisa personalizada

12
Jan
07
A "retoma" chegou à Câmara Municipal de Lisboa!

Entre Março de 2003 e Março de 2004, o Município Lisboeta adquiriu 11 viaturas topo da gama no valor de 600.000 euros. Nove da marca Peugeot a quase 50.000 euros cada, um Lância Thesis de igual valor e um Audi A8 4.2 V8 Quattro de 115.000 euros. Acresce registar que o Audizito consome 19,6 litros de gasolina em circuito urbano!

Segundo Santana Lopes foi um bom negócio, visto que, e segundo ele, o seu antecessor gastou mais dinheiro. Os carros substituídos estavam velhos, tinham três anos!

Porquê este despezismo, estando o país na situação económica em que está? Carros topo da gama com três anos, são carros velhos? João Soares deixou um Volvo S80. Será que este carro com três anos não está em condições de circulação?

Porquê a necessidade de um Presidente de Câmara circular num Audi A8 4.2 V8 Quattro? Ainda por cima num país que está de tanga!

O Lância Thesis foi para a vereadora do PSD Teresa Maury e os Peugeot para os outros colegas de partido. O vereador do PS, Vasco Franco continua com o seu Laguna de 99 e o seu colega do PCP, António Abreu também continua com o seu Laguna de 98!
Giro não é?

Sabem qual é o slogan da Audi para promover este carro?

"Os sonhos não têm preço"
publicado por TC às 00:19
De São Cível a 12 de Janeiro de 2007 às 17:52
O Santana, a meu ver, era um homem com perspectivas de futuro como poucos em Portugal.
Todo esse despesismo exorbitante de que foi, e ainda é, acusado tinha um propósito ecologista. As verbas disponíveis foram gastas em automóveis topo de gama bastante amigos do ambiente. Assim, o dinheiro necessário para outros produtos necessários ao normal funcionamento da autarquia escasseou e ainda não foi restabelecida a normalidade.
As folhas A4 têm de ser reutilizadas: ambos os lados são para usar, mesmo que tratem de assuntos completamente diferentes. Quantas árvores estão a ser poupadas?
Não há dinheiro para os pequenos utensílios de escritório e os produtos de limpeza estão a ser racionados há 4 anos. Mais ecológico que isto é difícil nos tempos que correm.
O Santana deixou na CML uma notável herança ecológica para os próximos anos.

links

Ganha dinheiro na Net

L-Image-4_1-216x54

tags

todas as tags

blogs SAPO