...este é um espaço que revela alguns "pecados" do povo tuga. Os nossos políticos são do pior... e o povo manso releva...

tags

todas as tags

Pesquisa personalizada

19
Abr
07
Segundo o Público apurou, Fernando Pinto recusou-se há alguns meses a dar cobertura aos pagamentos feitos a uma prestadora de serviços da acção social durante um período de cerca de seis meses em que esta estava a estudar nos estados Unidos. A mesma avençada acabou por receber os salários depois de o chefe do gabinete de Lipari Pinto ter afirmado que ela estava a desenvolver um trabalho para a autarquia lisboeta no estrangeiro.
O assessor do vereador explicou que esta prestadora de serviços do Gabinete A Brincar não esteve ausente de forma contínua, tendo regressado a Lisboa de tempos a tempos, e garantiu que “todos os pedidos de trabalho que lhe foram feitos, ela entregou-os no prazo determinado”. “Nunca houve um incumprimento da prestação de serviços”, acrescentou, confirmando que esta avençada é filha de Helena Pousada, que vai assumir a direcção do Departamento de Educação e Juventude.


In jornal Público de 19-04-2007
Portanto o que temos aqui? Numa Câmara onde trabalham onze mil pessoas, foi necessário recrutar em regímen de avença uma colaboradora, que vai estudar para os states, volta cá de vez em quando para dar umas dicas, recebe o seu pré normalmente e é filha da mãezinha que por acaso vai ser a directora do serviço onde a jovem vai empregar os seus conhecimentos.
E com isto tudo ainda acaba por ser a origem da demissão de dois directores que não quiseram pactuar com esta bandalheira. Só há uma coisa séria nesta notícia.É o nome do gabinete onde esta malta trabalha.
publicado por TC às 12:43
De Anónimo a 19 de Abril de 2007 às 16:56
este lipari pinto em sao domingos de benfica ia almoçar aos a quantia era 10€ e ele pedia para passarem de 20 e 30 € a mais para a junta de freguesia pagar fazia isto e muito mais
De Anónimo a 20 de Abril de 2007 às 17:27
Não acredite em tudo o que lê.. Já que é tão critico e bem informado, faça o favor de filtrar pelo menos metade do que lê para ai.. Conheço a historia, e sei que é tudo mentira. Esses ex vereadores e directores agora "postos na prateleira"assinaram todos por baixo. Qto a Helena Pousada, a dita filha ñ trabalha no mesmo departamento nem pouco mais ou menos. E nada dessas decisões passaram por ela!! Isto tudo ñ é mais do que invejas e mentiras e nada melhor que a função publica para elas existirem e expandirem-se!!!
inês

links

Ganha dinheiro na Net

L-Image-4_1-216x54

tags

todas as tags

blogs SAPO