...este é um espaço que revela alguns "pecados" do povo tuga. Os nossos políticos são do pior... e o povo manso releva...

tags

todas as tags

Pesquisa personalizada

20
Mar
08
Este é o típico panorama escolar, onde ser boa pessoa, calma, tranquila, leva a ser gozada.
Até ao dia!!!
Qualquer dia este pode ser "aquele" que traz a caçadeira e desata a abrir...

E aí, a culpa é dos Professores!!!!
publicado por TC às 23:43
De joshua a 21 de Março de 2008 às 06:10
Políticos mentirosos e demagógicos não criaram as condições para atalhar a isto e para prestigiar e acalentar os professores. O modelo de avaliação importando da América do Sul mexicanizar-nos-á, se o consentirmos.

O que este Governo pretende fazer é um genocídio de espírito à Escola e aos professores, o último tiro antes de ir ao fundo. Gostava de ver as petições e os abaixo-assinados mais concorridos.

Está tudo a dormir.

PALAVROSSAVRVS REX
De Beezz a 22 de Março de 2008 às 17:04
Não pude ficar indiferente, vi em directo na SIC, mais tarde no Democracia em Portugal, e agora aqui, e para mim só temos uma solução:

REVOLTA, REVOLTA E MAIS REVOLTA…

Sim, porque isto só lá vai à chapada, e eu que não sou professor, tenho um caso curioso para contar.

Um Antigo professor meu, Agora com idade do meu pai, ainda a leccionar contou-me que num dia da semana passada, deu uma bofetada num aluno. Após ter sido chamado à DREN, disse para a funcionária que o interpelava, do porquê da chapada no aluno, ao que este respondeu:
- Se um aluno se virasse para si, numa sala de aulas, onde você o repreende por estar a fazer tropelias, e ele se dirige a si nuns termos “que é que tu queres ò Filho da PUTA?”, a senhora provavelmente acobardar-se-ia, mas eu Não. E asseguro-lhe que me encontro pronto para o que der e vier, se os pais deste aluno não sabem dar educação, eu não estou aqui para lha dar, mas para exigir que me respeitem.

Apresentou queixa crime por injúrias ao seu bom nome, e disse-me sem mais rodeios que nada teme e irá até às últimas consequências, doa a quem doer.

Precisamos de mais professores assim, que se saibam fazer respeitar, pois pela parte do desgoverno desta corja socilaite, nada teremos senão mais fome, mais miséria e mais injustiça.

Abraços a todos os professores deste país, eu estou solidário convosco, porque sou pai, e já fui aluno, é que digo, precisamos dos professores motivados.

Abraços do Beezz
De cumplice a 23 de Março de 2008 às 12:42
http://www.youtube.com/watch?v=BCveBeDPHjI
De Anónimo a 25 de Março de 2008 às 08:50
apesar de tudo o que possam imaginar.. eu sou o aluno que estava a andar de skate na sala de aula..
a pessoa que passou ao lado.. nao era a professora aterrorizada.. mas sim uma colega de turma (e ja agora nao estava aterrorizada)..
nos estava-mos na sala a arrumar o material quando como amigos nos deu a ideia (agora vejo que disparatada) de fazer um video caseiro a andar de skate.

apenas estavamos 4 pessoas na sala. e ja nao era aula.

por aqui venho apenas comunicar o meu sincero arrependimento, pois aquilo nao passou de uma brincadeira, (sim, idiota, mas uma brincadeira)

eu tambem nao gosto da ideia de alunos a bater em professores nem nada do genero, mas aquilo foi apenas uma brincadeira da qual nos arrependemos e pedimos as sinceras desculpas e esperemos que sejam aceites. pelo facto de nao termos comprometido a integridade fisica nem mental de qualquer docente da escola
(apesar do meu aspecto que possam julgar, eu nao tenho historial algum de ameaçar professores ou quem quer que fosse)

as minhas sinceras desculpas e tambem dos meus amigos e colegas (do video)

links

Ganha dinheiro na Net

L-Image-4_1-216x54

tags

todas as tags

blogs SAPO