...este é um espaço que revela alguns "pecados" do povo tuga. Os nossos políticos são do pior... e o povo manso releva...

tags

todas as tags

Pesquisa personalizada

18
Out
08

Recebi por e-mail, de pessoa devidamente identificada, o que passo a transcrever, a ser verdade, o que não desconfio, pois existem imagens no vídeo também aqui facultado, estamos perdidos, estamos bem arranjados com esta corja governativa falaciosa sem escrúpulos que com propaganda esta a dizimar Portugal e os portugueses.

Uma amiga, professora, que trabalha no agrupamento escolar do meu concelho disse-me há dias que esta história das Novas Oportunidades é uma grande fantochada. Para adquirires o 12º ano, por exemplo, basta fazer um trabalho (a que chamam Portefólio) contando toda a tua vida pessoal e profissional, desde o nascimento até aos dias de hoje, acrescentando aqui e ali algumas notas (que podes pesquisar na net) sobre a vila onde moras, opiniões sobre qualquer questão que consideres relevante, e nada mais. Para este programa, o Ministério disponibilizou tanto dinheiro que a dificuldade é saber como gastá-lo. O pior é que são milhares de euros que o Agrupamento tem para essa acção mas que não podem ser gastos em nada mais. O objectivo é contribuir para as estatísticas e aumentar o indice de escolaridade de forma leviana. Daí que as escolas tenham tanta dificuldade ao ponto das crianças precisarem de contribuir para o seu almoço com 1 euro diário. Há falta de material, não podem haver actividades para além das curriculares, porque não existe verba disponível. O papel higiénico tem de ser levado de casa pelos alunos… mas isso não interessa nada. Agora, tive conhecimento de mais esta pérola do governo: uma acção de formação para professores sobre o Magalhães. Sim, porque o governo colocou tanta euforia na divulgação do Magalhães que se esqueceu de, em primeiro lugar, explicar aos professores e encarregados de educação, quais os benefícios deste portátil no ensino e como deveria ser incluído no sistema curricular do 1º ciclo. Colocaram o carro à frente dos bois…
A verdade é que esta questão nunca foi ponderada e a prova está nas acções de formação que o ministério vem agora impingir aos professores. Acções que nem lembra ao diabo! Como se não bastasse, convidou para a apresentação do portátil a crianças, numa acção em Lisboa, um indivíduo que está a ser julgado por pedofilia: o sr. Carlos Cruz!!! Se querem saber o que o professor Paulo Carvalho denunciou sobre uma “ridicula” acção de formação sobre o magalhães, não deixem de ler e de ver o vídeo (abaixo). Vão ficar como eu: literalmente de boca aberta.



também publicado no "A mim ninguém me cala - Beezz"
publicado por TC às 18:40
De Beezzblogger a 18 de Outubro de 2008 às 18:49
.|. a aguardar reacções...
De Anónimo a 18 de Outubro de 2008 às 19:16
É o choque tecnológico!
De xyz a 20 de Outubro de 2008 às 21:48
..."convidou para a apresentação do portátil a crianças, numa acção em Lisboa, um indivíduo que está a ser julgado por pedofilia: o sr. Carlos Cruz!!!"

isto só pode ser boato. qual é a fonte?
De Beezzblogger a 20 de Outubro de 2008 às 21:52
A fonte é a do e-mail que me enviaram, que como é óbvio, poderá ser ou não correcta, mas como explico no início do post, "recebi por e-mail de pessoa devidamente identificada", que garante ser verdade.

Cumprimentos

Beezz

links

Ganha dinheiro na Net

L-Image-4_1-216x54

tags

todas as tags

blogs SAPO