...este é um espaço que revela alguns "pecados" do povo tuga. Os nossos políticos são do pior... e o povo manso releva...

tags

todas as tags

Pesquisa personalizada

03
Mar
07

RESPONSÁVEL PERANTE OS CIDADÃOS

Secretário do Exército americano demitiu-se
Do JN de 070303

O secretário do Exército norte-americano, Francis Harvey, demitiu-se, ontem, na sequência de um escândalo envolvendo as deficientes condições em que eram acolhidos e tratados, no Hospital Militar de Walter Reed, em Washington, os soldados feridos no Afeganistão e no Iraque. De acordo com a Reuters, foi o secretário da Defesa dos Estados Unidos, Robert Gates, quem anunciou a demissão.

Para ler mais... clique aqui
publicado por TC às 17:42
De Tiago Carneiro a 3 de Março de 2007 às 18:54
Cá nem vê-los!!!
Por mais gente que morra sem cuidados de saúde básicos não há um único CABRÃO que se demita com vergonha na cara.

Abraço
Tiago
De victor simoes a 4 de Março de 2007 às 02:02
Amigo João Soares, concordo perfeitamnete com a análise dentro do contexto dos factos! O Secretário da Defesa é o menos culpado da situação. Honra lhe seja feita pela dignidade demonstrada.
A culpa, é efectivamente da política neoliberal em prática nos USA, mas só porque as visitas de Estado, se iriam efectuar é que se descobriu a situação precária em que se encontra, quem tanto deu ao país.

Em Portugal, não existe esse problema, aqui a culpa morre solteira e os escrúpulos são muito poucos.
Quando rola uma cabeça, da cadeira do poder, deixa-se assentar a poeira e arranja-se uma colocação de administrador, em alguma empresa pública.

Abraço

links

Ganha dinheiro na Net

L-Image-4_1-216x54

tags

todas as tags

blogs SAPO