De Karocha a 27 de Julho de 2010 às 16:48
Eu que o diga meu Caro Mentiroso
Tive que faze um blog!
Ele há jornalistas que dizem que não tem pachorra para pegar no meu assunto,outros dizem que estão à espera que um comece a escrever, para eles começarem!!!
Cumprimentos
Manuela Diaz-Bérrio
De Magno a 29 de Julho de 2010 às 11:13
8 Horas no hospital de Almada para ser atendido!!!
Agressões nas urgências do Amadora - Sintra!!!!!
Apenas um oftalmologista de serviço ao fim de semana de Maio, num hospital publico na Região de Lisboa!!!!!
Dentistas apenas no sector privado!!!
Enfim uma nojeira....
De Anónimo a 29 de Julho de 2010 às 15:05
http://rotundaseencruzilhadas.blogspot.com/2010/07/pt-mais-uma-historia-da-carochinha.html
De Anónimo a 29 de Julho de 2010 às 17:59
mas uma pergunta!!!!,???
ainda acreditam no Sócrates ?
De Anónimo a 1 de Agosto de 2010 às 04:29
Parece que o Mentiroso acredita.Ele e a família mais chegada do ditador invertido.
O PSD é sempre referido em termos arrasadores,mesmo sendo o partido dele quem governa há um ror de anos.
Enfim...pode-se imaginar o que seria se o PSD estivesse no poleiro todos estes anos guterreiros e sucrateiros.

Vai como anónimo,porque se assinar ele acusar-me-á de usar nome falso,como já aconteceu.
Assim como assim,vai ter de disparar sobre um desconhecido.
Ehehe!.
De Karocha a 1 de Agosto de 2010 às 14:41
http://infamias-karocha.blogspot.com/
De Mentiroso a 2 de Agosto de 2010 às 19:28
Caro Anónimo 3,

Embora não tenha grande simpatia por anónimos em geral, alguns deixam, mesmo assim, uma referência onde se podem ler as suas ideias.

De certo que o seu caso é também um pouco isso. Se tivesse lido o que escrevi sobre o assunto que refere, de certo que não perderia o tempo com baboseiras tão facilmente comprovadas como falsas. Ninguém é obrigado a ler o que escrevo, mas se a isso se referir terá que o tomar em conta, ou será tido por desequilibrado. Está publicado, pode-se ler; quem contradisser o que lá está falando no ar é por sua conta própria.

Quem faz mal merece crítica demolidora, qualquer que o seu partido possa ser, como está escrito na linha sob o título deste blog. Se foi o PSD que originou a crise por não ter montado as estruturas que a evitariam, roubando e extraviam os fundos a esse propósito e utilizando mal os restantes, poderiam chamar-me estúpido se eu não o compreendesse. Tal e qual me chamaram quando esses roubos se estavam a passar, eu afirmava o que ai viria e me gozavam, no mínimo tomando-me por pessimista. Gozem agora ao fim do mês quando não tiverem dinheiro para comer; é muito bem feito, pois que têm o que merecem e quando a cabeça não funciona (como não funcionou na altura) o corpo acaba por pagar. Vão roubar para poderem viver e exijam mais polícia na rua para endireitar a situação assim gerada.

Só um estúpido crasso ao último grau pode afirmar que foi o Sócrates quem provocou a crise. Só a cabeça de um atrasado mental pode imaginar que uma crise de estrutura – como a actual e em que quase tudo foi destruído – se pôde formar em 10 anos e atribui-la a quem governe há muito menos. Só a falta de médicos levou mais que isso a manifestar-se após a redução das vagas nos cursos. Porque são as pessoas tão estúpidas, que não se revoltam nem tampouco acusam quem as mata? Só um demente pode acreditar que qualquer governo, de que partido seja, possa tirar o país desta crise em menos de 10 anos a partir de agora, que será muito mais.

O que este anónimo quer é que se faça como os jornaleiros: que se escondam as verdades e se enganem os tolos. O último parágrafo nem necessita resposta, já está tudo lá: é apenas uma confissão de cobardia a acrescentar ao que fica atrás.
De Mentiroso a 2 de Agosto de 2010 às 19:40
Karocha,

Obrigado pela visita. Já conheço o teu blog há muito, embora nunca tenha lá comentado. Lamento tudo por que te fizeram passar e acho que todas as pessoas deviam tomar conhecimento para que se constate melhor a realidade do país e a podridão de sentimentos, de princípios e de justiça dos que nos roubam descaradamente com a aprovação táctica dos eleitores e dos que não votam.

Só não compreendo porque diabo deixaste um país democrático para vires para uma estrumeira em que um povo desmiolado e ignorante (não era assim, mas fizeram-no e ele deixou) mas que pensa saber tudo vive bum conte de fadas julgando-se numa democracia!...
De Karocha a 2 de Agosto de 2010 às 19:50
Mentiroso

"Só não compreendo porque diabo deixaste um país democrático para vires para uma estrumeira em que um povo desmiolado e ignorante (não era assim, mas fizeram-no e ele deixou) mas que pensa saber tudo vive bum conte de fadas julgando-se numa democracia!..."

Essa pergunta vai ter que ser feita aos meus progenitores!!!