...este é um espaço que revela alguns "pecados" do povo tuga. Os nossos políticos são do pior... e o povo manso releva...
tags

todas as tags

17
Set
10
Sai em liberdade após violar menor


O carpinteiro, acusado de violar uma menina de 13 anos em Amarante e que anteontem foi detido pela PJ do Porto, vai aguardar julgamento em liberdade. O violador, de 21 anos, foi ontem de manhã ouvido por um juiz de instrução do Tribunal de Amarante, tendo ficado sujeito a apresentações semanais na esquadra mais próxima.

Como o carpinteiro mora na mesma cidade que a menor, o magistrado proibiu-o ainda de contactar com aquela. O facto de o detido não ter antecedentes criminais e de não haver perigo de fuga levou a que o juiz não aplicasse uma medida de coacção mais grave.

Recorde-se que o violador foi apanhado pela Judiciária após, no dia 9 deste mês, ter levado a menina para sua casa e a ter violado duas vezes. O rapaz obrigou ainda a menina a dormir em sua casa, tendo exigido que se fosse embora sozinha na manhã do dia seguinte.

A menor chegou a casa lavada em lágrimas e contou aos pais o sofrimento pelo qual passou. O homem foi preso.

In C.M.
A cara deste MONSTRO em liberdade:
 
 
COMENTÁRIO:  Que país!!! Justiça popular já!!! Esta criança não tem familia, vizinhos e amigos? Como vivemos num país de merda.............................................ACABEM COM A RAÇA!
Que governante sério é capaz de fazer leis que permitam isto acontecer?
Pedófilos?
Que governante sério não se demitia se uma lei que protege os criminosos fosse aprovada?
Que governante sério não chora a ver todos os dias crianças a serem violadas, violentadas, "comidas"?
 
MERDA DE GOVERNANTES!!!
publicado por TC às 11:30
links
tags

todas as tags

blogs SAPO