...este é um espaço que revela alguns "pecados" do povo tuga. Os nossos políticos são do pior... e o povo manso releva...
tags

todas as tags

16
Jul
07

Jovem recém-licenciada nomeada administradora

A Administração do Centro Hospitalar do Nordeste Transmontano (CHNT) ficou completa a partir do início deste mês depois da nomeação de Cláudia Miranda como vogal executiva da mesma Administração.

Cláudia Miranda (ainda não tem 20 anos MENTIRA CONFIRMADA) e em termos de currículo está a construí-lo, muito ajudando a actual nomeação política para o lugar de administradora do CHNT. No seu currículo sobressaem as funções de professora substituta do Instituto Politécnico de Bragança, onde seria obrigada a deixar lugar depois de o respectivo titular regressar.
A nova administradora vai auferir o vencimento de 3 000 euros (600 contos) líquidos, acrescidos de automóvel, combustível, telemóvel e algumas despesas de representação. Entretanto, perspectiva-se já que esse vencimento venha a subir para 800 contos líquidos em virtude o actual vencimento ainda corresponder à categoria dos vogais da administração do antigo Hospital de Bragança e não à categoria de vogal de um Centro Hospitalar.
Porque é que uma jovem sem currículo é nomeada para lugar … de tanta responsabilidade???… a avaliar pelo vencimento e mordomias?... Será pelas suas eventuais futuras relações matrimoniais com o actual líder distrital da JS???...

Pela ideia que nos "venderam" dele, não nos parece rapaz de deitar a perder as suas convicções políticas por tão pouco!... Mas por que será, então?... Não conseguimos apurar. Objectivamente é o que podemos dizer.
Só para terminar, já está a ganhar como vogal da Administração desde os primeiros dias de Fevereiro, mas ainda não se apresentou ao serviço!...
publicado por TC às 15:52
De Beezzblogger a 16 de Julho de 2007 às 22:01
F*****!!! Que é esta M****?
Que grandes filhos da P*****, é só C*****ões!!!

Depois de desabafar, apraz-me dizer Matá-los a todos, aos Políticos da treta, é pouco... muito pouco...

Parabéns Tiago, por mais esta pouca vergonha exposta...

Abraços do Beezz
De Anónimo a 16 de Julho de 2007 às 22:04
Caros mentores deste blog,

Trago uma sugestão: não ganhariam em adoptar um estilo mais sóbrio e visualmente agradável/tolerável?

Falo dos "backgrounds", dos tipos de letra, das cores, e até dos "banners" que utilizam. Regra de ouro: quanto menos, melhor. Ler esta notícia, por exemplo, quase provoca dores de cabeça. E as imagens com movimento, letras a piscar, etc., pertencem - felizmente - à arqueologia da Internet.

Creio que um aspecto sóbrio, com poucos bolds, poucas maiúsculas, poucas cores, etc., tornará o blog mais fácil de ler. Melhor, evitará aquele estilo grosseiro, a meio caminho entre esquerda anos 80 e banca do peixe, do "OLHEM SÓ QUE VERGONHA!!!" e "QUE GRANDA JAVARDICE!!!!", que até pode chamar a atenção, mas acaba por afastar os mais sensíveis.

E o objectivo, é avisar toda a gente. Os mais jovens, em particular, não perdoam certas faltas de estilo. Saem logo disparados para os blogs das "gaijas" e da "bola", sem terem tempo de aprender nada.

Não me levem a mal a sugestão, é por bem. Por fim, saúdo-vos a diligência, haja força e pachorra, para (tentar) mudar este país de palonços.

R
De Tiago Carneiro a 16 de Julho de 2007 às 23:14
Caro anónimo

o que diz pode ser verdade mas o que se passa neste blog é que ele é constantemente alterado, está maior, está diferente.
Eu sou um zerinho em informática...
De vez em quando altero a forma de postar e as cores, tudo. Nem sempre é o agrado de todos mas fico agradado pela sua critica. Só pode criticar quem cá vem.

Abraço
Tiago
De Anónimo a 18 de Julho de 2007 às 11:50
RECEM LICENCIADA ANTES DOS VINTE ANOS!?! QUE MILAGRE, TEMOS GÉNIA E DEVEMOS FAZER TUDO PARA A MANTER EM PORTUGAL! CONCORDO COM ESTA NOMEAÇAO, MERITOCRACIA FTW, OS MELHORES NOS MELHORES LUGARES!

VIVA O PS! VIVA JOSE SOCRATES!
De Anónimo a 18 de Julho de 2007 às 12:20
concordo com isso tudo, ha que incentivar quem merece, afinal de contas nao e' toda a gente que se licencia antes dos 20...
De A. João Soares a 18 de Julho de 2007 às 17:08
Caro Tiago,
Também me chocou a idade.
Se não houve erro em algum algarismo, ela merece ser levada mais além. Porque não colocá-la a substituir o «engenheiro»? Já!!!
Parabéns por destapar o véu da ignorância nacional trazendo aqui dados quase arrepiantes.
À semelhança do anónimo R, concordo que a sobriedade dá mais credibilidade aos textos. Os bons tratados não são os mais ilustrados.
Um abraço
De Anónimo a 20 de Julho de 2007 às 11:20
A história em si não me surpreende no nosso país e no actual contexto politico isto é muuuuito frequente... quanto à idade deve haver um lapso...
É engraçado perceber que há gente que desculpa todas as atitudes do actual governo...devem ser aqueles que primeiro são bufos e depois promovidos...ou então estão á espera que lhe possa acontecer qualquer uma destas situações...
Isto é tão triste, o PS pensa que estará eternamente no governo, mas atenção que as coisas podem mudar...
De Carla Gonçalves a 20 de Julho de 2007 às 16:04
Sendo esta a segunda vez que neste blog vejo comentada uma situação que conheço, importa informar a comunidade que frequenta este blog que a jovem em causa foi professora no Instituto Politécnico de Bragança,tendo sido minha professora, e excelente professora.
Obviamente que tem mais de 20 anos é licensiada pelo ISEG e estava a concluir o doutoramento (confesso não saber se já o concluiu).

Mais, ela já está na administração do CHNE desde 2006.

Só mesmo alguma má fé poderá pubicar semelhante e falsa (pelo menos na idade) noticia.

Apenas posso acrescentar que enquanto professora foi uma excelente e dedicada professora e com toda a certea desempenhará bem o papel.....
De Tiago Carneiro a 20 de Julho de 2007 às 16:13
Cara Carla,

é com bons olhos que vejo o seu esclarecimento. Como sabe muitos dos posts aqui apresentados não podem ser confirmados da sua veracidade pois eu apenas os relato quando me parecem reais. Não sou o autor da maioria. Sou apenas receptor de informação (via email) e divulgo.
Agradeço o seu esclarecimento pois não quero que este espaço seja definido como um espaço de mentira e calúnia. Vou fazer uma alteração ao post pois tb achei algo duvidoso que essa menina apenas tivesse 20 aninhos.

Não tenho tempo para mais investigação (lamento) pois isto é apenas um hobie de um cidadão descontente.

Abraço
Tiago
De Anónimo a 23 de Julho de 2007 às 00:34
Eu não conheço esta situação mas de qualquer maneira no meio desta nomeação parece-me importante saber se a Drª Claúdia concorreu ao lugar?
Em caso afirmativo,e se ela era a concorrente com melhor curriculum , então o cargo foi bem atribuido.
No entanto, se não houve nenhum concurso, e esta é mais uma nomeação de confiança política, a dita Claúdia é a confirmação de que o Ps ganhou as eleições, portanto tem o direito de arranjar lugares para os socialistas (a frase do Deputado Ricardo de Braga não foi bem esta mas quase, e este é o pensamento de quase todos os socialistas...)
Quanto ao facto da Dr.ª Claúdia ser boa professora no Instituto Politécnico de Bragança, quanto a mim não é seja relevante para o novo lugar que vai ocupar...e então que fique a dar as magníficas aulas, mas nesse caso perde os 800 contos...
Acho tão triste estas situações, não há vergonha na cara...
Um abraço,
Mary

links
tags

todas as tags

blogs SAPO