...este é um espaço que revela alguns "pecados" do povo tuga. Os nossos políticos são do pior... e o povo manso releva...
tags

todas as tags

07
Set
08
Alguém me enviou e eu reenvio para lerem literatura mais leve nesta altura
Ora então mais uma bela historia deste nosso Portugal belo e profundo.

Na passada sexta feira desloquei-me à minha cidade natal, Castelo Branco, para assistir a uma série de 3 dias de concertos rock/metal, num bar chamado Rockafé, situado junto ao largo da Devesa.

Na sexta feira, os concertos começaram tarde, cerca das 23horas, houve queixa dos vizinhos. A policia apareceu, e tudo teve de terminar antes do previsto.
Sábado, os concertos começaram mais cedo, às 21.30h, e acabaram antes da meia noite .Como tal, não houve queixas nem problemas com a policia.

Segunda feira, noite do heavy metal, os concertos começam por volta das 11 da noite; a segunda banda começa a actuar à meia noite e meia, e, pimba, aparece a policia. Mas havia uma carta na manga: presente na sala, estava Valter, o Lemos, esse mesmo, o .............................. do ministério da (des)educação. Estava lá a ver o filho tocar bateria numa banda. Quando os agentes se preparavam para autuar, o gerente do bar disse-lhes que estava lá o secretario de estado. Eles, discretamente, foram à sala confirmar, meteram o rabinho entre as pernas e já não houve multas nem concerto cancelado para ninguém.
É bom ser filho do senhor doutor no interior !!!!

publicado por TC às 21:48
links
tags

todas as tags

blogs SAPO