...este é um espaço que revela alguns "pecados" do povo tuga. Os nossos políticos são do pior... e o povo manso releva...
tags

todas as tags

13
Mar
10
In TVI24
Uma psicóloga está a acusar o director do agrupamento de escolas D. Lourenço Vicente, na Lourinhã, de favorecer a contratação do filho da ministra da Saúde, Ana Jorge.
A psicóloga em questão, Raquel Mendes, colaborava há três anos como psicóloga educacional na escola EB 2-3 Dr. João das Regras, na Lourinhã, de forma gratuita, ainda que existisse a expectativa de vir a ser remunerada.
Raquel afirma que ficou surpresa quando soube que foi contratado um psicólogo clínico para dar apoio a todo o agrupamento das escolas, incluindo para exercer as funções que esta ocupava. «Será que foi por ele ser filho da ministra da Saúde?», interroga Raquel.
O director do agrupamento de escolas D. Lourenço Vicente, Pedro Damião, justifica que a contratação de Miguel Jorge Carvalho não tem nada a ver com o facto de este ser filho da ministra da Saúde. «Não contratei o filho da ministra para ser psicólogo. Contratei um psicólogo que, por acaso, é filho da ministra», justifica.
COMENTÁRIO: Não pode ser.... Num país justo e honesto como o nosso onde não há políticos corruptos corruptos........ Não acredito ser possível...............
publicado por TC às 03:01
De Luis a 13 de Março de 2010 às 05:44
Caríssimo Amigo,
Pois é em Portugal tudo acontece por "acontecer" não porque se é "boy" ou "familiar de alguém"! "Acontece"... e pronto!!!
Um bom fim-de-semana.
De Anónimo a 13 de Março de 2010 às 22:31
Palavras para quê? É POrtugal da pulhitiquice.
De Mentiroso a 14 de Março de 2010 às 14:25
O que acontece por acaso é sempre o mesmo e os protagonistas também. Coincidência impossível.

Só há uma solução: acabar com toda e qualquer nomeação, a começar pelas da administração, institutos e toda essa treta criada para dar tachos ou não; pôr todos os cargos sem excepção a concurso.
De Anónimo a 16 de Março de 2010 às 02:06
Não foi esta ministra que aproveitou a ignorância e a propaganda estúpida dos jornalistas sobre a gripe dos porcos para enganar os portugueses e ser a mais popular do governo quando a gripe é e sempre foi oficialmente reconhecida por mais benigna que as gripes sazonais?

links
tags

todas as tags

blogs SAPO