...este é um espaço que revela alguns "pecados" do povo tuga. Os nossos políticos são do pior... e o povo manso releva...
tags

todas as tags

24
Set
08
Tenho recebido algumas “críticas” por perder tempo com o supérfluo, como é o caso da Manuela Ferreira Leite, quando o importante é atacar o Engenheiro e os seus socretinos. Compreendo que haja quem esteja muito zangado com o “menino doiro” e o queira ver perder as eleições, que o queira ver morder a poeira do chão nas próximas eleições, compreendo porque também eu o quero. Mas, isso é só um prazer de vingança pessoal, porque o que eu realmente quero é que seja o sistema onde se instalou que caia. Não quero deixar de ver a cara dele para ver a da Manuela ou a do Portas ou de outro do mesmo género. O que eu quero é ver perder o Balsemão e os seus Bilderbergs. Quero ver derrotada esta comunicação social que nos engana todos os dias, quero ver uma escola pública onde se ensine, um sistema de saúde que sirva as populações, um país que não seja o Inatel da Europa. Quero ver o Sr. Silva aflito a balbuciar disparates sem saber o que fazer, o João Jardim a dizer que vai invadir o “Contenente”. É por isso que, ao criticar toda esta corja que por aí anda, quero criticar o sistema que os segura e que defendem. Quero fazer tremer a Europa dos Sarkozis e dos Berlusconis, quero deixar de ser governado pelas suas leis e directrizes, quero voltar a ter esperança no meu país. Quero ver o nosso “Zé Povinho” voltar a fazer-lhes um manguito.

Por tudo isto irei votar quando chegar a hora e fiz esta imagem, (que coloquei também na coluna da direita) para apelar ao voto contra esta gente. A abstenção não é solução porque lhes garante o poleiro, só mesmo o voto contra os pode derrotar.

Post copiado do Kaos

COMENTÁRIO: A luta vai ser dura mas para o bem deste país não podemos ter medo de mudar. Não podemos estar obtusos e colados à clubite partidária. Eleger um governo não deve ser uma acção desmedida de razão. Espero que a mentalidade do voto com palas de burro seja uma miragem e que o meu querido país ultrapasse este calvário de corruptos e incompetentes Rosas e Laranjas.


publicado por TC às 20:22
De Martins a 24 de Setembro de 2008 às 23:18
Tiago, concordo plenamente contigo. Não votar é um erro porque assim eles mentêm-se no poleiro. Mas em quem votar? Vamos à luta! Professor que se preze não vota PS!
De Sukia a 25 de Setembro de 2008 às 12:29
Isto está complicado. Concordo a 100%, mas tb não vejo qual q melhor forma de demonstrarmos que já não estamos mais para nos deixarmos enganar e comer de cebolada. Já não suporto a classe política, sejam quem forem, pois vai sempre tudo dar ao mesmo. Precisamos de uma revolução e de uma renovação total de pessoas e de mentalidades.
De Anónimo a 25 de Setembro de 2008 às 14:04
Mas votar em quem?Olha-se para o parlamento e vê-se as tais caras envolvidas em processos de corrupção com falta de valor e credibilidade e ficamos a pensar na decadência da democracia politica em Portugal.
SEM OPOSIÇÃO CREDÍVEL PORTUGAL NÃO SE DESENVOLVE!
De de.puta.madre a 25 de Setembro de 2008 às 23:57
Há filmes que não saem de Cartaz!
De Tiago Carneiro a 26 de Setembro de 2008 às 16:34
Votar em quem? Credibilidade?

A minha opinião:
- PS nem pensar - as razões são evidentes;
- PSD tb não - a Bruxa é igual ou pior que o Pinóquio;
- CDS jamais - o Paulinho já provou que na oposição é uma coisa mas quando saltou para o poleiro é outra.

Restam os outros.
Credibilidade?

No resto da oposição há mentes que me fascinam (ex: Ana Drago) e que já merecem uma oportunidade.
Pior não é possível. Só pode melhorar.

Desde que me lembro o PINÓQUIO foi o único que fez tudo ao contrário das promessas.
É normal falhar uma ou outra promessa eleitoral mas o que este indivíduo fez foi mentir, mentir, aldrabar, aldrabar, roubar, roubar.

Teve algumas medidas corajosas que o PSD nunca teve mas afundou o país ainda mais por não ir mais longe.
De Beezzblogger a 27 de Setembro de 2008 às 00:00
Eu vou nessa "Ana Drago" "Francisco Louçã", "Jerónimo de Sousa", mas era bom que a esquerda, a verdadeira se unisse, para darmos cabo deste neoliberalismo capitalista que já levou a maior economia do mundo à falência, e assim provou, com tiros nos pés, que não vale nada esta corja de imperialistas.

Eu VOTO sempre PCP, mainada.

E Chamem-me comuna, pois chamem.

Abraços Tiago
De DomGaston a 2 de Dezembro de 2009 às 20:05
Para mim, precisava TUDO de ser mudado, não só os políticos, mas essencialmente a mentalidade barata do "tuga"...essa desgraçada raça que grassa e desgraça Portugal, enquanto não houver educação, princípios morais, profissionalismo e competência da parte de todos nós ficaremos para sempre no CÚ da Europa...
Professores que não ensinam, policias que não policiam, médicos que não medicam, "inginheiros e patos bravos", chicos espertos e novos ricos...e obviamente políticos que não politicam...

O PRINCIPIO DE PETER EM TODAS AS FRENTES!!!!

É dificil seguir em frente sem cunhas??? Com certeza, todos sabemos, por isso mesmo devemos prescindir delas e mostrar o que valemos...sentem-se enganados??? então não enganem ninguém...para depois dizer de queixo erguido e em nome da integridade que isto é uma BANDALHEIRA!!!!

Enquanto os portugueses (ou pelo menos a maioria) não mudarem de atitude, nunca nenhum político que não seja ditador nos poderá governar...e quem paga é sempre o justo!!!

links
tags

todas as tags

blogs SAPO