De Martins a 24 de Setembro de 2008 às 23:18
Tiago, concordo plenamente contigo. Não votar é um erro porque assim eles mentêm-se no poleiro. Mas em quem votar? Vamos à luta! Professor que se preze não vota PS!
De Sukia a 25 de Setembro de 2008 às 12:29
Isto está complicado. Concordo a 100%, mas tb não vejo qual q melhor forma de demonstrarmos que já não estamos mais para nos deixarmos enganar e comer de cebolada. Já não suporto a classe política, sejam quem forem, pois vai sempre tudo dar ao mesmo. Precisamos de uma revolução e de uma renovação total de pessoas e de mentalidades.
De Anónimo a 25 de Setembro de 2008 às 14:04
Mas votar em quem?Olha-se para o parlamento e vê-se as tais caras envolvidas em processos de corrupção com falta de valor e credibilidade e ficamos a pensar na decadência da democracia politica em Portugal.
SEM OPOSIÇÃO CREDÍVEL PORTUGAL NÃO SE DESENVOLVE!
De de.puta.madre a 25 de Setembro de 2008 às 23:57
Há filmes que não saem de Cartaz!
De Tiago Carneiro a 26 de Setembro de 2008 às 16:34
Votar em quem? Credibilidade?

A minha opinião:
- PS nem pensar - as razões são evidentes;
- PSD tb não - a Bruxa é igual ou pior que o Pinóquio;
- CDS jamais - o Paulinho já provou que na oposição é uma coisa mas quando saltou para o poleiro é outra.

Restam os outros.
Credibilidade?

No resto da oposição há mentes que me fascinam (ex: Ana Drago) e que já merecem uma oportunidade.
Pior não é possível. Só pode melhorar.

Desde que me lembro o PINÓQUIO foi o único que fez tudo ao contrário das promessas.
É normal falhar uma ou outra promessa eleitoral mas o que este indivíduo fez foi mentir, mentir, aldrabar, aldrabar, roubar, roubar.

Teve algumas medidas corajosas que o PSD nunca teve mas afundou o país ainda mais por não ir mais longe.
De Beezzblogger a 27 de Setembro de 2008 às 00:00
Eu vou nessa "Ana Drago" "Francisco Louçã", "Jerónimo de Sousa", mas era bom que a esquerda, a verdadeira se unisse, para darmos cabo deste neoliberalismo capitalista que já levou a maior economia do mundo à falência, e assim provou, com tiros nos pés, que não vale nada esta corja de imperialistas.

Eu VOTO sempre PCP, mainada.

E Chamem-me comuna, pois chamem.

Abraços Tiago
De DomGaston a 2 de Dezembro de 2009 às 20:05
Para mim, precisava TUDO de ser mudado, não só os políticos, mas essencialmente a mentalidade barata do "tuga"...essa desgraçada raça que grassa e desgraça Portugal, enquanto não houver educação, princípios morais, profissionalismo e competência da parte de todos nós ficaremos para sempre no CÚ da Europa...
Professores que não ensinam, policias que não policiam, médicos que não medicam, "inginheiros e patos bravos", chicos espertos e novos ricos...e obviamente políticos que não politicam...

O PRINCIPIO DE PETER EM TODAS AS FRENTES!!!!

É dificil seguir em frente sem cunhas??? Com certeza, todos sabemos, por isso mesmo devemos prescindir delas e mostrar o que valemos...sentem-se enganados??? então não enganem ninguém...para depois dizer de queixo erguido e em nome da integridade que isto é uma BANDALHEIRA!!!!

Enquanto os portugueses (ou pelo menos a maioria) não mudarem de atitude, nunca nenhum político que não seja ditador nos poderá governar...e quem paga é sempre o justo!!!