De Tasmaniapt a 20 de Maio de 2010 às 14:06
é verdade que bastava muitas pequenas coisas para dar a volta a isto mas a verdade é que eles vão sempre pelo caminho mais curto porque lhes convém a eles que lá estão e aos outros que querem ir para lá!!
De J. M. Macedo de Barros a 20 de Maio de 2010 às 16:03
Pois; mas compete-nos a nós utilizar as armas que podemos, para impedi-los do que querem, mal! Não acredito em resistências passivas, porque conduzem o País a um marasmo desmotivante, o tal não querer saber e andar a arrastar o corpo!
Adira em http://associacoes.org/blogs/jade
De Mentiroso a 20 de Maio de 2010 às 17:23
Como fazer alguma coisa quando os próprios espoliados apoiam a desgraça que lhes infligem?
A população foi mantida numa ignorância a tal ponto profunda que que se recordar reconhece ser muito superior àquela que se vivia no tempo do Estado Novo.
Sem vontade do povo nada se fará, até porque os oportunistas malvados aproveitam todas as oportunidades para delas tirarem partido e fazerem ainda pior.
Infelizmente, cada vez mais se chega à conclusão que só a mal se conseguirá destruir a malvadez que tomou conta de todos os partidos políticos.
De J. M. Macedo de Barros a 21 de Maio de 2010 às 12:40
Pior que a propaganda única do regime, só a contra-informação, tão usual no arremesso político-partidário!
As pessoas ficam confusas e desmotivadas; este regime fica satisfeito e a comunicação social cumpre a sua tarefa, ao serviço dos mesmos ditadores de antigamente!
Para mudar, resta haverem lutadores resistentes...; como vai ser?