De RAMIRO LOPES ANDRADE a 27 de Setembro de 2008 às 06:29
CARO ARREBENTA

PORTUGAL E UM MAR DE LAMA QUE ME ENVERGONHA PROFUNDAMENTE SER CIDADAO PORTUGUES.

NOSSOS CIDADAOS SO SE INTERESSAM POR FUTEBOL / FATIMA / FADOS / E FLORIBELAS.

NAO E MAIS POSSIVEL MUDAR PORTUGAL.

SOMENTE COM UMA ABSTENCAO SUPERIOR A 80 POR CENTO , OU UMA REVOLTA ARMADA E QUE LIMPAMOS A MERDA DA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA.

UM ABRACO DEMOCRATICO

RAMIRO ANDRADE
De A. João Soares a 27 de Setembro de 2008 às 07:41
Ramiro Andrade,
Acho que tanto pessimismo não conduz a melhorias, embora a situação esteja realmente negra. Só a não vê assim quem está no Governo a fazer belos discursos irreais.
A abstenção nada resolve, porque os sábios de S. Bento diriam que o povo é comodista, estúpido e desinteressado dos problemas nacionais. Melhor do que abstenção é o voto em branco, em que o eleitor, se desloca à mesa de voto, não podendo ser apelidado de comodista ou preguiçoso e entrega o voto sem nele fazer qualquer riso, mostrando que vota mas não pelos candidatos que iriam fazer o mesmo que vem sendo feito. Seria um voto válido, contável, e que reduziria a percentagem dos votos de cada candidato, tirando-lhe razões para arrogância de que representa o eleitorado.
O regime precisa de levar um bom abanão. Os partidos deviam estabelecer um código de conduta em que acima de tudo se preocupassem com o futuro do País, com a solução dos mais graves problemas que nos preocupam. Se eles o não fizerem, acabará por a solução vir da população, depois de esgotada a paciência e a capacidade de sofrimento. Isso traria graves problemas, se não houvesse condicionamentos que evitassem exageros de libertinagem do tipo PREC.
Um abraço
A. João Soares (http://domirante.blogspot.com/)
De Gabriel Silva a 4 de Outubro de 2008 às 17:02
A razão de, por um dia (hoje surge em primeiro novamente), tais resultados não surgirem, deveu-se provavelmente ao facto de o google ter decidido assinalar o seu 10º aniversário, colocando online o motor de busca de 2001.
Dessa forma, pretendia o google que as pessoas notassem como o mundo mudara, tanta coisa que depois de o google surgir acontecera e que se não fosse o google não teríamos conhecimento.

Acredito que não tenha sido a opção mais feliz, mas creio que foi isso que aconteceu para tal desaparecimento temporário do pagenrak desse video.