De Anónimo a 29 de Maio de 2010 às 01:36
Adianta alguma coisa as petições? Esses filhos da p. estão-se cagando para as petições! Isto só vai com chumbo em cima deles.
De Diogo a 29 de Maio de 2010 às 01:38
Não é por acaso que o resultado líquido da EDP (do Mexia) foi de 1024 mil milhões de euros em 2009.
De Anónimo a 29 de Maio de 2010 às 15:52
Preço da LUZ ?? Por enquanto, o sol quando nasce ainda é para todos! Não quereria dizer o preço da ELECTRICIDADE?? (cuja maior fatia de consumo nem sequer pertence à iluminação)
De Mentiroso a 31 de Maio de 2010 às 03:12
É sempre assim com estes ladrões. Quando o s outros países passaram para o gás natural, não só rendimento calorífico aumentou, como os preços baixaram significativamente. Cá aumentou. Com a electricidade é idêntico. Somos dos que pagam mais, p. ex. quase três vezes o preço na Suíça, mais de três na Alemanha e mais de quatro em França, que tem mais centrais nucleares na Europa.

Alguém ouviu a cambada de sacanas dos jornaleiros desinformadores tocar sequer nestes dois assuntos ou outros idênticos? Só nos ladram sobre a estrumeira da Espanha. Escondem tudo, mantendo a população numa profunda escuridão de ignorância para se deixar ficar à mercê das máfias oligárquicas políticas organizadas em associações de criminosos. Serão os jornaleiros melhores que eles?