...este é um espaço que revela alguns "pecados" do povo tuga. Os nossos políticos são do pior... e o povo manso releva...

tags

todas as tags

Pesquisa personalizada

05
Set
07
Olá amigos!!!
Estou de volta das férias. Já recarreguei as baterias e estou pronto para mais uma época de luta.
Vamos ao trabalho...

Professora vítima de cancro volta ao trabalho

A professora, vítima de três cancros, que foi impedida de se aposentar por decisão da Junta Médica vai regressar ao trabalho já no próximo dia 20.

Apesar de toda a atenção centrada em casos idênticos este verão, incluindo a preocupação demonstrada pelo primeiro-ministro, não houve alterações substanciais. Maria Conceição Marques, vitimada por três cancros (útero, língua e mama) e afastada do ensino desde 1997, foi simplesmente convocada para uma nova Junta Médica ordinária e, possivelmente, iniciará a ano escolar na Escola Básica do 1.º Ciclo da Regedoura, Válega, Ovar.

A docente havia sido aconselhada pela Direcção Regional de Educação do Centro a pedir aposentação por incapacidade. Após ter sido sujeita a duas juntas médicas foi considerada apta para trabalhar. A professora pediu uma junta médica de revisão que a Caixa Geral de Aposentações (CGA) marcou para o passado dia 2 de Agosto. «Estavam lá cerca de 35 doentes para serem atendidos, mas cada um não passava lá dentro mais de dois ou três minutos», afirmou ao Jornal de Notícias.

O júri, segundo a professora, era formado por dois médicos e um membro da CGA. «Só quiseram saber se eu tinha algum relatório para entregar e mandaram-me logo sair pela porta fora. Nem sequer três minutos estive lá dentro», contou Maria Conceição. Quando protestou pelo facto de ter interrompido as férias e não ter ido lá fazer nada, recebeu de resposta: «Então continue de férias e faça de conta que não veio aqui».

Maria Conceição foi informada pelo CGA, no dia 14 de Agosto, de que será sujeita a uma consulta de otorrinolaringologia, ainda por marcar, pelo mesmo especialista que, outra professora cancerosa, havia apenas sugerido um arranjo aos dentes. O seu médico assistente, por estar certo de que apenas um especialista em cirurgia maxilo-facial poderá avaliar as condições de saúde, considerou a decisão desajustada.

É VERDADE! NÃO VALEU DE NADA AS DENÚNCIAS ANTERIORES DESTES CASOS. O PINÓQUIO MAIS UMA VEZ VEIO MENTIR AO DIZER QUE ESTES CASOS NÃO SE IAM REPETIR. Afinal repetem! Mentiroso! O Sócrates é um mentiroso!
publicado por TC às 13:11
De Barão da Tróia II a 5 de Setembro de 2007 às 13:21
E tão chocado que o senhor ficou, tão preocupado, que até foi de férias sem resolver porra nenhuma. Que cambada! Boa semana.
De Beezzblogger a 5 de Setembro de 2007 às 22:48
Olá Tiago, espera que tenhas tido boas férias, vamos lá começar a desancar neste inergúmeno, pois a solução está em não nos calar-mos-

Abraços do beezz
De Tiago Carneiro a 6 de Setembro de 2007 às 00:34
Caro Barão da Tróia II, o seu comentário só me merece fazer um comentário:







.
De Beezzblogger a 6 de Setembro de 2007 às 22:09
Amigo Tiago! Então, não percebeu, O Barão de Troia? Ele não se referia a si, referia-se ao PInóquio, pelo menos foi essa a minha leitura do comentário.

Abraços, do Beezz
De E.Adriano a 7 de Setembro de 2007 às 00:02
Quando o Povo tem razão ....
A luta continua .. Socrates para a Rua...
Este também é um meio onde se pode lutar por aquilo em que se acredita....

Cumprimentos ....
De Tiago Carneiro a 7 de Setembro de 2007 às 00:02
DDDDAAAAHHHHHHH!!!

Peço desculpa pala burrice. É o que dá vir cá a altas horas!!!

Abraço
Tiago

links

Ganha dinheiro na Net

L-Image-4_1-216x54

tags

todas as tags

blogs SAPO